segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Calma Pessoitas :)


Oi genteee :)

O feriado tedioso... fala sério meu . Eu ia para a praia mais está um tempo tão estranho aqui 
em São Paulo que desistimos.

Gente ...
A leitora Ana Carolina me mandou um e-mail falando que meu ultimo post estava muito 
bacana e tals, ai ao passar do email ela faz pergunta "Lu? Porque vc postou uma coisa de amor e "auto ajuda" se o blog se chama Garota Twittera? Vcs não deveriam falar somente sobre o Twitter?"



Ana :
Quando eu e a Leeh estavamos pensando em criar esse blog, a principio queríamos fazer algo para contar sobre nossas vidas, tirar duvidas e essas coisas... Até ai normal ai fomos para fazer o blog e na hora de colocar o nome tentamos inúmeros nomes, em inglês até mais tava difícil (Risos) ai eu perguntei para ela sobre o que ela queria que falássemos ai ela falou que seria sobre dicas namoro paqueras e twitter ai eu falei tenta garotatwittera ai ela colocou e foi.
Depois desse texto todo eu queria falar para vcs que mesmo o blog se chamando garota twittera que vou continuar falando sobre essas coisas de garotas ok?
Não fiquem com raiva de mim gente e nem achando que sou ignorante e que eu só queria me explicar :)



Qualquer coisa me mandem e mails ou me adicionem no msn

lu_foflucha@hotmail.com



Beeeeijos gente :)

0 comentários:

Postar um comentário