sábado, 9 de outubro de 2010

Obrigada :)


Oi gente é a Lu que está aqui agora :)
Hj acordei meio tristonha sabe ... Pra falar verdade eu acordei pensando nele e me lembrei que ele não está aqui do meu lado não está aqui me abraçando me falando que me ama e todas essas coisas. Eu me lembrei que nesse momento ele deve estar no meio de sua viajem a Mg. Esses dias eu tomei coragem e falei tudinho o que estava passando em minha cabeça do tanto que eu o amava e que ainda estava meio confusa por eu tinha certeza que eu o amava mais não sabei se o tanto que de amor que eu eu tenho por ele superava o amor que tenho por minha amiga.
Eu escrevi um textinho fofo ontem a noite e ele se chama Obrigado :
 
   " Obrigada por vc existir obrigada por vc ser assim desse jeitinho assim; Obrigada por vc estar presente em minha    vida por vc sempre que eu precisar estar do meu lado; Obrigado por vc ter essa voz que me acalma me deixa bem que me deixa alegre e me da vontande de sair cantando e dançando por ai e falando "Hey eu amo esse Garota sabiam?" (Embora obvio que não posso fazer isso uahsah) Obrigada por deixar eu te amar e te amar tanto assim"

Acho que deu para perceber que estou meio deprimida né uahsuhas ; Mais tenho que sobreviver com ou sem ele. E garotas eu postei isso pq eu quero que todas vc não guardem somente para vcs o que estão sentido, fale para o garoto(a) o que vc sente se for mais comunicativa chegue e fale para ele mais se vc tiver mias vergonha e tala faça uma cartinha ou mande um depoimento pelo orkut falando o que vc sente. Mais só não fique guardando isso só para vc porque isso só vai te fazer mal ok?
#FicaDica para vc :)

 Beeeijos gente e me sigam no twitter @Luumariiah 


0 comentários:

Postar um comentário